Tutorial Ati/Nvidia "hardware physx" para Windows 7
Minha configuração feita aqui foi 5970 mais 9600gt. Ficou ótimo.

************************************************** **********************
1. Baixe o seguinte:

- Últimos Drivers ATI:
escolha o driver com relação a versão do sistema operacional 32bit ou 64bit.

http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx

- Últimos drivers Nvidia Funcinal.(258.96)

Escolha o dirver com relação a versão do sistema operacional 32 ou 64bit

Windows 7 64bits http://www.nvidia.com/object/win7-wi...ql-driver.html

Windows 7 32bits http://www.nvidia.com/object/win7-wi...ql-driver.html

Obs; depois de instalado o driver da nvidia baixe o physx para atualizar ele.Atualizar o physx
http://www.nvidia.com/object/physx-9...13-driver.html

pach: Hybrid PhysX mod [x86/x64] v1.04ff
PhysX-mod-1.04ff.rar Link ==> http://www.ngohq.com/attachments/gra...mod-1.04ff.rar ou http://www.multiupload.com/P4LLVQYXGZ

Obs; Na hora da configuração e importate vc ta com as duas placas conectadas seja em um monitor com duas entradas hdmi/DVI ou VGA mesmo para na hora da configuração você ir revesando. ou então dois monitores.

Primeiro passo: instalar normalmente o driver da ati primeiro depois reiniciar.

Segundo passo: instalar o da nvidia o mais recente funcinal(258.96 64bit ou 32bits ).OBS quando terminar de instalar o driver ele pedira para reiniciar não faça isso passe o pach primeiro.

Terceiro passo: click com o botão direito do mouse na sua area de trabalho e selecione resolução de tela. dentro selecione o monitor que esta na placa nvidia" como saber qual e o nvidia? simples seleciona monitor e clica em configurações avançadas, procura la dentro tipo de adaptado embaixo vai estar escrito. no meu caso NVIDIA GeForce 9600 GT. bom blz depois de detectar o monitor. volta para a parte onde selecionou o monitor e seleciona o da nvidia, logo em baixo procure em multiplos vídeos a opção mostrar àrea de trabalho somente em e o numero do monitor da nvidia. aplica e ok
Imagens;




Resized ImageClique aqui para ver a imagem no tamanho real.





Quarto passo: Na área de trabalho "onde fica mostrando o papel de parede" clica com botão direito do mouse vai aparecer uma listagem clica em Nvidia control panel;




depois em Set PhysX configuration, Select a Physx processor (colocar a sua placa nvidia) Obs; processador calculando physx não presta devido o caminha que a nvidia colocou. poderia ser muito melhor más infelizmente.


Quinto passo: Volte para área de trabalho clica o botão direito do mause depois em resolução de tela, clica no monitor desativado que será o da ati, múltiplos videos estender estes vídeos aplica, com isso ele ficara como primeiro monitor(monitor que você ira usar as funções do windows), agora você poderá utilizar a geforce só para physx.

Agora só testar heheheh....
Vamos la.
temos um programa chamado fluidMark " serve para você testar o physx"

Primerio baixe o programa no link abaixo;

http://www.geeks3d.com/20080812/phys...ion-benchmark/

Segundo passo: instale o programa

Terceiro passo: se tudo estiver ok ele ira abrir caso contrario não, depois so clicar em go! e observar na parte superior esquerda se está escrito hard ware Physx parabéns ja está tudo ok, mas se aparecer software physx ai não ativou. se der errado posta a pergunta que vou tentar te ajudar ou os colegas do forum ok.



jogos que testei.