Cursos de Informática Grátis www.megainforcursos.com

29 de junho de 2012

Baixar o 3d studio max 2010 x32 completo



Crie modelos 3D impressionantes em menos tempo com o software Autodesk® 3ds Max® 2010. Essa solução de modelagem, animação e renderização 3D repleta de recursos é usada para a produção dos jogos mais vendidos e de premiados filmes e conteúdo de vídeo. Trata-se da ferramenta recomendada para a rápida geração de personagens realísticos, efeitos de computação gráfica perfeitos, jogos de cair o queixo ou filmes e conteúdo de televisão de qualidade superior. O aprimorado conjunto de ferramentas permite que você crie seu ambiente 3D como quiser, além de possibilitar o gerenciamento de cenas complexas e tirar proveito da melhor interoperabilidade de softwares e do maior suporte para integração em canais.

Os líderes nas indústrias de desenvolvimento de jogos, televisão, filmes e editoração digital desejarão explorar essa versão mais recente do melhor software de modelagem 3D disponível no mercado.

O que pode ser feito nesse magnífico software:




Tamanho: 717MB
Idioma: Inglês


Como instalar:

Este programa como a maioria dos softwares de designer exige um serial, portanto você deve possuir o produto original com o serial no interior da caixa, mas como você e eu sempre damos um jeitinho brasileiro de rodear isso você pode fazer o seguinte:

Ø Baixe o arquivo.

Ø Abra o arquivo

Ø Inicie o extrator 

Ø Aguarde 

Ø Inicie a extração

Ø Clique em "install products" 

Ø Clique em "next" e aguarde

Ø Clique em 

Ø Coloque o serial

Ø Clique em "install"

Ø 

Ø Clique em finish.

caso queira o programa completo você pode baixar ele em torrent
pelo pirata bay. ok abraços

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes