Cursos de Informática Grátis www.megainforcursos.com

14 de dezembro de 2011

Betwin funcionando...

Prova que o sistema realmente funciona!!Não vou negar
que, apesar de ser um programa de facil instalação eu
passei algumas noites batendo cabeças com pequenos detales

Uma maquina minha não quis pegar de geito nenhum e o drive
da placa de video on-board é da Nvidia tem que ter muito cuidado
na hora de instalar o programa em placas com videos on-board,placa agp tem que ser Host e teclado e mouse ps2 direto na placa tem que ser do host se não meu amigo não sai !!! os demais teclados ps2 usando um adaptador ps2 p/ usb pode ser das estações eu prefiro usar usb direto afinal de conta a diferença de preços entre eles nem é tão grande assim, e já que estamos economizando em Hardware por não comprar logo um kit usb. Aguns erros chateiam muito aqueles estão aprendendo usar o programa agora tipo Betwinservise C000070 e C0000072 mais tudo e questão de paciência.Verificar a intalação desde o inicil e não cometer o mesmo erro novamente!!!



 Como resolve o erro  c0000072
Crie todas as contas em modo de administrador que resolve todo o problema!
Tentei instalar o betwin com a conta de usuário deu erro instalei com a conta de administrador tudo ficou 100%

Error c0000072
Esse problema do c0000072 aconteceu ontem comigo, as janelas do Google Chrome abriram seguidamente sozinhas,o teclado estava louco... reiniciei e somente (uso 4 monitores e 1 pc) 3 teclados funcionaram, até tentei seguidas vezes... mudei o hub-ps2 p um novo e nada, a solução foi colocar diretamente o mouse e teclado na placa mãe, sem ser pelo hub como era antes, assim funcionou perfeitamente os 4. Todos os meus usuários são ADM, mas tenho um TI q n utilizo nas estações, só p fazer manutenção, será q isso afetou o programa? Creio q terei q instalar de novo o sistema operacional.
Mas antes desinstalarei o betwin p saber se o problema está nele, pq se depois de desinstalado, esse problema ainda ocorrer, é lógico q é o Windows o responsável, pois independente do Betwin, a máquina aceita quantos teclados a placa suportar. Uso a Asus indicada pelo programa. Valeu, precisando de ajuda aki no blog é só falar.ADM

error c0000072
apresentou-me a mesma coisa e eu resolvi entrar BETWIN o centro de controle, que é o atalho que você criou no desktop, em seguida, vá às estações e, em seguida, a configuração da estação, e, finalmente, a configuração do investir o seu hardware e estações de vídeo, como se você está começando ou o 1 altere a 1 para o host ou o 3 e depois forçado a começar de modo para outro serviço e assim uma pequena embarcação que eu tenha resolvido Espero que esta informação lhe servir, IFLR atte

Programa para quebrar senha do administrador do Windows

 

Uma dica útil pra administradores de sistemas que perdem suas senhas e pra quem gosta de fuçar onde não deve é um cd de boot para sistemas Windows, onde é dado o boot na máquina pelo cd e ele tem digamos o “poder” de zerar as senhas dos usuários da máquina Windows em questão, permitindo que qualquer um entre na máquina em modo adminstrador.
Após dar o boot na máquina usuando o cd do programa, escolha qual usuário você quer zerar a senha (normalmente o administrador) e a máquina reiniciará. Depois é só entrar no Windows normalmente e na tela de login e senha digitar o nome do usuário e deixar o campo de senha em branco. Se você entrar como administrador é só entrar agora nas configurações e definir a senha que você quiser.
É uma boa dica pra quem vive esquecendo a senha do Windows.
O arquivo com o programa está em formato ISO para ser gravado em cd e tem apenas 8MB
Dica: Use o Nero Burnning Rom para fazer o cd do ISO.
Download Link Direto Baixar! MegaUpload - RapidShare - EasyShare - DepositFiles

 

Como descobrir senhas dos usuários do Windows – parte 1

Vários de nossos leitores têm nos perguntado como descobrir as senhas dos usuários do Windows, alguns por terem simplesmente esquecido a senha ou por terem comprado um computador usado, que já veio com o Windows repleto de usuários registrados e protegidos por senha (e logicamente não quer formatar a máquina).
Para resolver este problema, basta você ter acesso físico ao computador e utilizar a ferramenta Ophcrak.
O Ophcrak é uma excelente ferramenta, que realizar descoberta de senhas com ataque por criptoanálise Time-Memory Trade-Off, utilizando tabelas Rainbow. Você pode realizar o download Ophcrak em LiveCD, que é uma boa alternativa, pois já vem com tabelas para senhas alfanúmericas com até 14 caracteres e com probapilidade de sucesso de 99%.
Você também pode fazer o download da ferramenta para rodar em Windows, Linux ou Mac OS X e depois baixar as tabelas. Apenas duas tabelas (LM HASH) de tamanhos diferentes estão disponíveis gratuitamente sobe a licença GPL, as demais são pagas, incluindo a tabela (NT HASH) necessária para o Windows Vista, mas calma, depois falarei especificamente do Windows Vista.
Se você precisa descobrir as senhas do Windows NT, 2000 ou XP, siga os passos abaixo. Neste tutorial explicarei utilizando o LiveCD, que a melhor forma, caso você não tenha mais nenhuma senha de seu Windows:
1. Faça o download do LiveCD
2. Grave a imagem em CD utilizando o seu software preferido. O ImgBurn é uma boa opção free.
3. Faça o boot pelo LiveCD. Ele utiliza a distribuição Linux chamada SLAX.
ophcrack01
ophcrack02
4. Após o boot o Ophcrack será iniciado automaticamente, dependendo da complexidade das senhas, elas poderão ser encontradas em poucos segundos.
ophcrack03
5. Ao finalizar a busca, você verá as senhas encontradas na coluna NTpasswd para o usuário da coluna USERNAME/LMHASH.
ophcrack04
6. Pronto, agora é só reiniciar o Windows e entrar com as senhas que foram encontradas.
Obs: Se a senha for muito complexa, com combinação de letras, números, caracteres especiais, há grande chance de não ser encontrada, portanto, se você quer diminuir a chance de alguém descobrir sua senha pela mesma técnicas deste tutorial, nunca criei senhas pequenas com apenas caracteres e números.
Nos testes realizados por nós, o Ophcrack com sua tabela padrão, não conseguiu encontra uma senha com as características citadas acima. É claro que existem tabelas para senhas mais complexas, mas não são de graça.
Como a maioria dos usuários de Windows, ainda utilizam senhas fracas, o trabalho de descoberta se torna muito simples e rápido. ;)
Na segunda parte deste tutorial, será explicado como descobrir senhas no Windows Vista, aguardem.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes