Cursos de Informática Grátis www.megainforcursos.com

20 de julho de 2012

Download – The Sims 3: Diesel Stuff Pack – PC – RELOADED


Download – The Sims 3: Diesel Stuff Pack – PC – RELOADED

07/10/2012
Fabricante: Electronic Arts
Plataforma: PC
Estilo: Simulador
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 2,63 GB
Release: RELOADED
Crack: Incluso

Descriçâo: Dá estilo aos teus Sims com a roupa mais nova, acessórios e mobília Diesel e prepara-se para uma vida de sucesso! Os Sims 3™ Diesel Pack de Acessórios contém as mais espetaculares modas e mobílias para os seus Sims de uma das mais populares marcas de lifestyle do mundo. Melhore o guarda-roupa do seus Sims com a Diesel que vem diretamente do desfile. Vista eles com as peças icónicas e ousadas da Diesel que tornaram a marca indispensável . Complete a transformação dos seus Sims com designs para o lar com a mobília Diesel. Os Sims 3 Diesel Pack Acessórios prepara os seus Sims para o aspecto e o estilo de vida que sempre quiseram, não importa em que bairro vivam.
BitShare: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3
Uploaded: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3
Continue lendo este post »
Games PC | 4 Comentários

Download – London 2012: The Official Video Game of the Olympic Games – FullRip – Black Box

07/01/2012
Fabricante: SEGA
Plataforma: PC
Estilo: Esporte
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 2,67 GB
Release: Black Box
Crack: Incluso


Descriçâo: O game deve contar com 45 modalidades olímpicas oficiais, com atletas reais disputando a medalha de ouro em recriações digitais dos locais reais que sediarão os jogos de Londres. Ciclismo, corrida, tiro ao alvo, levantamento de peso e salto ornamental serão algumas das modalidades presentes. Logicamente, nem todas as modalidades terão suporte ao Kinect e ao PS Move (já pensou um salto ornamental com o Kinect?). Entre os esportes com suporte garantido aos periféricos, teremos corrida de 110 metros com barreiras (?!), vôlei de praia (apenas para Kinect) e tiro ao alvo com pistola (apenas para o PS Move).Porém, o recurso mais interessante do game parece ser seu sistema de leaderboards: O sistema reconhecerá (provavelmente pelo IP) o país onde os os jogadores estão, e sempre que uma nova medalha for ganha, ela vai para o quadro geral de medalhas do respectivo país, da mesma forma que acontece nos jogos reais. Desta forma, a Sega planeja instigar a competição entre os jogadores a um nível intercontinental, pois você não estará apenas vencendo seu adversário, estará dando uma nova medalha para a nação que você representa. Quanto mais medalhas, mais para cima seu país vai no ranking mundial.

BitShare: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3
Uploaded: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3
TurboBit: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3
Games PC | 7 Comentários

Download – The Walking Dead: Episode 2 – PC-TiNYiSO

07/01/2012
The Walking Dead: Episode 2Fabricante: Teltale Games
Plataforma: Pc
Distribuidora: Warner Bros Interactive
Estilo : Ação
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1.34 GB
Crack: Incluso
Tradução PT-BR: BREVE
Release by: TiNYiSO
Descrição: Em “The Walking Dead” o jogador controla Lee Everett, homem condenado por vários crimes e que ganhou uma chance de se redimir – porém, isso vai acontecer em um mundo que se encontra infestado por zumbis, o obrigando a buscar formas de sobreviver ao caos.
No jogo, você tem a oportunidade de participar da trama de “The Walking Dead” por outro ponto de vista, em uma história paralela a de Rick e seu grupo, vista na série de TV e nos quadrinhos.
Episódios
Episode 1 – A New Day (Disponível)
Episode 2 – Starved for Help (Disponível)
Episode 3 – Long Road Ahead
Episode 4 – Around Every Corner
Episode 5 – No Time Left

UploadedParte 01 – Parte 02
QueenshareParte 01 – Parte 02
FreakshareParte 01 – Parte 02
O Episódio 01 Foi Adicionado no Episódio 02
Games PC | 36 Comentários

Download – London 2012: The Official Video Game of the Olympic Games – PC – FLT

06/29/2012
Fabricante: SEGA
Plataforma: PC
Estilo: Esporte
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 6,26 GB
Release: FLT
Crack: Incluso


Descriçâo: O game deve contar com 45 modalidades olímpicas oficiais, com atletas reais disputando a medalha de ouro em recriações digitais dos locais reais que sediarão os jogos de Londres. Ciclismo, corrida, tiro ao alvo, levantamento de peso e salto ornamental serão algumas das modalidades presentes. Logicamente, nem todas as modalidades terão suporte ao Kinect e ao PS Move (já pensou um salto ornamental com o Kinect?). Entre os esportes com suporte garantido aos periféricos, teremos corrida de 110 metros com barreiras (?!), vôlei de praia (apenas para Kinect) e tiro ao alvo com pistola (apenas para o PS Move).Porém, o recurso mais interessante do game parece ser seu sistema de leaderboards:O sistema reconhecerá (provavelmente pelo IP) o país onde os os jogadores estão, e sempre que uma nova medalha for ganha, ela vai para o quadro geral de medalhas do respectivo país, da mesma forma que acontece nos jogos reais. Desta forma, a Sega planeja instigar a competição entre os jogadores a um nível intercontinental, pois você não estará apenas vencendo seu adversário, estará dando uma nova medalha para a nação que você representa. Quanto mais medalhas, mais para cima seu país vai no ranking mundial.

UploadJet: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8
Uploaded: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8BitShare: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8
Games PC | 12 Comentários

Download – Spec Ops: The Line – FullRip – Black Box

06/27/2012
Fabricante: 2K Games
Plataforma: PC
Estilo: Ação
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 4,25 GB
Release: Black Box
Crack: Incluso


Descriçâo: Spec Ops: The Line é um jogo de video na tiro na terceira pessoa produzido pela Yager Development e publicado pela 2K Games. O enrendo do jogo se passa em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, devastada por uma mega-tempestade de areia que soterrou boa parte da cidade e matou milhões de pessoas. Na pele do capitão Martin Walker, o jogador deve liderar uma equipe de elite da Força Delta, enviada à cidade em uma missão de rasgate de Konrad, coronel do exército norte-americano. Três personagens auxiliam o jogador na missão de proteger os cidadãos sobreviventes, neutralizar inimigos e investigar o pedido de socorro do coronel. As tempestades de areia, imprevisíveis, são parte importante do game: ora atrapalham, ora auxiliam a equipe.

UploadJet: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5
Uploaded: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5
BitShare: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5
Continue lendo este post »
Games PC | 39 Comentários

Download – Spec Ops: The Line – PC – SKIDROW

06/26/2012
Fabricante: 2K Games
Plataforma: PC
Estilo: Ação
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 6,69 GB
Release: SKIDROW
Crack: Incluso


Descriçâo: Esqueça a imagem paradisíaca que você tem de Dubai, pois ela não está mais lá. Ao menos não em Spec Ops: The Line, o novo jogo de tiro em terceira pessoa com cenários pós-apocalípticos, desenvolvido pela Yager e publicado por ninguém menos que a 2K Games.A cidade, outrora conhecida pela magnificência de suas edificações, agora está soterrada debaixo de muitos metros de areia graças a uma série de cataclismas, o que abre espaço para um verdadeiro palco da destruição, construído em tempo real pelas explosões dos armamentos e pelos disparos das armas de fogo, capazes de perfurar cimento e de estilhaçar as vidraças.A presença da areia no cenário é um dos principais aspectos do jogo, fazendo com que cenários e terrenos mudem em questão de segundos, abrindo crateras e devastando as forças armadas. Você embarca nesta viagem no papel de um soldado das forças norte-americanas, com o propósito de resgatar alguém que está perdido. Prepare-se, pois a sua caminhada pelas dunas será árdua e longa.

UploadJet: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8
Uploaded: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8
TurboBit: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8BitShare: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8
Continue lendo este post »
Games PC | 40 Comentários

Download – LEGO Batman 2 DC Super Heroes – RELOADED

06/25/2012
Fabricante: WB Interactive
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação / Aventura
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 3,8 Gb
Crack: Incluso

Release by
: RELOADED
Rip by: –


Descrição: Heróis do Universo DC se juntar com o Caped Crusader para erradicar o mal em LEGO Batman 2: super-heróis. A Dupla Dinâmica de Batman e Robin se juntar a outros famosos super-heróis do Universo DC, incluindo Superman, Mulher Maravilha e Lanterna Verde para salvar Gotham City da destruição nas mãos do notório vilões Lex Luthor e Coringa. Os fãs do Batman de todas as idades vão desfrutar de uma história nova e original, cheio de ação clássico videogame LEGO e humor como os jogadores lutam para colocar os bandidos para trás das grades.

BitShareParte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4
FreakShareParte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4
UploadedParte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4
Continue lendo este post »
Games PC | 14 Comentários

Download – Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier – FullRip – BLACKBOX

06/22/2012
Fabricante: Ubisoft
Plataforma: PC
Estilo: FPS / Guerra
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 5,59 GB
Release: BLACKBOX
Crack: Incluso
FIX: BAIXAR ou BAIXAR


Descriçâo: Ghost Recon: Future Soldier é um jogo de tiro em terceira pessoa da Ubisoft. A série é famosa pelos seus combates realistas, mas, desta vez, a Ubisoft Paris decidiu apostar nos conflitos futuristas. No game, o jogador encarna Kozak, um novato dos Ghosts, um grupo de soldados de elite equipados com o que há de mais avançando em termos de armamento militar. Assim como seus companheiros, Kozak é enviado para impedir uma nova guerra entra a Rússia e os países nórdicos devido à exploração de campos de óleo.O jogador pode optar por qualquer uma das quatro classes disponibilizadas pelo game: Recon, Engineer, Commander e Sniper. Cada uma delas é equipada com uma variedade de armamento altamente tecnológico pertinente às suas necessidades. Os Recons podem se camuflar, enquanto os Engineers conseguem desabilitar aparelhos eletrônicos e controlar robôs de combate. Já os Commanders possuem armas que se adaptam aos conflitos, e os Snipers são especializados em disparos à longa distância. A campanha do game conta com 14 missões diferentes durando entre 12 e 14 horas. O título ainda traz multiplayer competitivo para até 16 jogadores, oferecendo diversos mapas e modalidades, como Team Deathmatch, Capture the Flag e outras que devem ser anunciadas em breve. Há ainda modo cooperativo em tela dividida ou online e inclusão do recurso Link-Up, que permite a troca de habilidades em tempo real.

UploadJet: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7
Uploaded: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7
TurboBit: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7
Continue lendo este post »
Games PC | 97 Comentários

Download – Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier – PC – SKIDROW

06/21/2012
Fabricante: Ubisoft
Plataforma: PC
Estilo: TPS / Guerra
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 12,86 GB
Release: SKIDROW
Crack: Incluso
FIX: BAIXAR ou BAIXAR


Descriçâo: Ghost Recon: Future Soldier é um jogo de tiro em terceira pessoa da Ubisoft. A série é famosa pelos seus combates realistas, mas, desta vez, a Ubisoft Paris decidiu apostar nos conflitos futuristas. No game, o jogador encarna Kozak, um novato dos Ghosts, um grupo de soldados de elite equipados com o que há de mais avançando em termos de armamento militar. Assim como seus companheiros, Kozak é enviado para impedir uma nova guerra entra a Rússia e os países nórdicos devido à exploração de campos de óleo. O jogador pode optar por qualquer uma das quatro classes disponibilizadas pelo game: Recon, Engineer, Commander e Sniper. Cada uma delas é equipada com uma variedade de armamento altamente tecnológico pertinente às suas necessidades. Os Recons podem se camuflar, enquanto os Engineers conseguem desabilitar aparelhos eletrônicos e controlar robôs de combate. Já os Commanders possuem armas que se adaptam aos conflitos, e os Snipers são especializados em disparos à longa distância.  A campanha do game conta com 14 missões diferentes durando entre 12 e 14 horas.

QueenShare: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8 – Parte 9 – Parte 10 – Parte 11 – Parte 12 – Parte 13 – Parte 14 – Parte 15
Uploaded: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8 – Parte 9 – Parte 10 – Parte 11 – Parte 12 – Parte 13 – Parte 14 – Parte 15UploadJet: Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8 – Parte 9 – Parte 10 – Parte 11 – Parte 12 – Parte 13 – Parte 14 – Parte 15
Games PC | 70 Comentários

Download – Ice Age Continental Drift Arctic Games – PC

06/20/2012
Fabricante: Microsoft
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 1.5 Gb
Crack: Incluso

Release by
: SkiDroW
Rip by: –


Descrição: Prepare-se para enfrentar as geladas glaciais jogos em Ice Age: Continental. Deriva Quando a ilha está à deriva no meio da agitação continental, Manny, Sid, Diego e do rebanho encontrar um zoológico desorganizado de piratas marítimos com um segredo tesouro. Tendo problemas para decidir sobre como dividir o tesouro de maneira uniforme, eles decidem coletivamente para resolver o problema através de uma série de off-the-wall eventos desportivos, incluindo saltos de esqui, quebrando o gelo glacial e pulando. Em última análise, o vencedor dos mais importantes acontecimentos terão direito ao prêmio. Como os jogos pré-históricos começar, os jogadores devem lado com Manny e do rebanho, ou os piratas marítimos para determinar o destino das riquezas. Em A Era do Gelo: Deriva Continental, os jogadores de todas as idades podem usar o trabalho em equipe ou ir cabeça-de-cabeça como seus personagens favoritos em um movimento controlado competição que é divertido para toda a família.

UploadedParte 1 – Parte 2
ExTabit:  Parte 01 - Parte 02 - Parte 03
BitShare:  Parte 01 - Parte 02 - Parte 03
Games PC | 10 Comentários

Download – LEGO Batman 2 DC Super Heroes – PC

06/20/2012
Fabricante: Microsoft
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 3.5 Gb
Crack001 || 002 || 003

Release by
: CloneDVD
Rip by: –


Descrição: LEGO Batman 2: DC Super Heroes é um jogo de Ação-Aventura definir dentro do universo Batman, e cheio de LEGO versões de heróis e vilões dos quadrinhos Batman série, trabalhando juntos / contra os da Justiça série de quadrinhos League.


ExtaBit: Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Uploaded:  Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
BitShare: Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
LumFile: Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Continue lendo este post »
Games PC | 23 Comentários

Download – Flight Simulator X: Deluxe Edition – PC

06/20/2012
Flight Simulator X: Deluxe EditionFabricante: Microsoft
Plataforma: Pc
Distribuidora: Microsoft
Estilo: Simuladores
Lançamento: 2006
Ídiomas: Inglês
Formato: Zip
Tamanho: 12 Gb
Crack: Incluso
Release by: lucasmd98
Descrição: Microsoft Flight Simulator X é um novo simulador de vôo da série Microsoft Flight Simulator, sucedendo o Flight Simulator 2004. Segundo as análises de jornalistas e de alguns meios de comunicação, o simulador é mais realista em relação ao anterior. Com novas texturas, climatização mais real e uma interface que interage com o piloto virtual (entre elas a presença de pássaros, tráfego de automóveis nas cidades e tráfego nos aeroportos) o Flight Simulator X se destaca com larga vantagem sobre qualquer outro simulador de aviação civil.
Este foi, com toda certeza, o lançamento mais aguardado do ano de 2006. Com um marketing matador, onde a Microsoft foi soltando aos poucos as imagens do simulador, alimentando a imaginação dos usuários, a empresa fez com que seu produto fosse desejo de consumo de 9 entre 10 amantes de aviação, entusiastas da aviação virtual e até mesmo curiosos, que nunca tiveram contato com este tipo de entretenimento.
O grande diferencial deste simulador se dá a partir de um novo sistema de vôo, chamado MISSIONS, onde esta dividida em categorias como: Iniciante, Mediano e Avançado. Em cada um desses níveis você tem missões que se caracterizam dentro dos níveis. Há uma interatividade entre o piloto em algumas missões onde ele terá ao lado um co-piloto realizando o trabalho de entrar em contato com a torre e auxiliá-lo verbalmente nos procedimentos solicitados. Algumas missões são bem estressantes, como por exemplo pilotar um DC-3 na África, em pistas de pouso de terra e ao final dela, com excesso de cinza nos motores, sofrendo uma pane e você tendo que pousar o avião com um motor apenas. Ou em outra missão você deve resgatar pessoas em uma plataforma de petróleo em oceano aberto, realizando manobras difíceis de pouso, em meio a destroços que voam durante as explosões. Há missões que o nível de estresse é bem menor, por exemplo, apostar uma corrida entre um avião de acrobacias com um caminhão dotado de um motor à jato. É uma missão interessante, onde você tem que saber calcular distância e tempo de aproximação.
Incluso: 
- 2 DVDs;
- 24 aeronaves;
- 45 aeroportos detalhados;
- 38 cidades detalhadas;
- 50 missões estruturadas;
- Controlador de tráfego aéreo;
- Cockpit de painéis de vidro;
- Tradução PT-BR;
Download
UploadedParte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05 – Parte 06 – Parte 07 –Parte 08 – Parte 09 – Parte 10 – Parte 11 – Parte 12 – Parte 13 – Parte 14
QueenshareParte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05 – Parte 06 – Parte 07 – Parte 08 – Parte 09 – Parte 10 – Parte 11 – Parte 12 – Parte 13 – Parte 14
FreakshareParte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05 – Parte 06 – Parte 07– Parte 08 – Parte 09 – Parte 10 – Parte 11 – Parte 12 – Parte 13 – Parte 14
Games PC | 11 Comentários

Download – SpellForce 2: Faith in Destiny – PC

06/19/2012
Fabricante: JoWooD Entertainment
Plataforma: PC
Estilo: RPG
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 2.5 GB
Release: FLT
Descrição: SpellForce 2: Faith no Destino é o segundo oficial (e independente) extensão para o SpellForce 2: Shadow Wars – reconhecido pelos jogadores para continuar o ciclo, que é a mistura de espécies original do jogo de RPG e RTS.


QueenShareParte 1 – Parte 2 – Parte 3
UploadJetParte 1 – Parte 2 – Parte 3
UploadeDParte 1 – Parte 2 – Parte 3
LumfileParte 1 – Parte 2 – Parte 3

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes