Cursos de Informática Grátis www.megainforcursos.com

1 de julho de 2012

Sistemas Operacionais para baixar - completos


Microsoft Windows 7 Enterprise – SP1 – X64/X86 – Março 2012

Microsoft Windows 7 Enterprise SP1

Windows 7 Enterprise é o mais avançado sistema operacional Windows para PCs de negócios, concebida para atender às crescentes necessidades dos usuários e profissionais de TI em sua organização, tanto dentro e fora do escritório. Com recursos e benefícios exclusivos, o Windows 7 Enterprise leva menor custo total de propriedade, ajudando os usuários a manter-se produtivo em qualquer lugar, reforçar a segurança e controle, e simplificando o gerenciamento de PC em sua organização.

Tamanho: +/- 4 Gb
Formato: Iso | Rar
Hospedagem: Uploaded

 Download da Versão x64:


Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6

Download da Versão x86:


Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4



Microsoft Windows 8 RC1-LZ0 (2012) + Crack

 Microsoft Windows 8

A primeira mudança significativa que deve receber o novo OS da Microsoft é em relação ao uso do Kinect (acessório que capta movimentos corporais e transforma em comandos para o Xbox). A expectativa é que usuários possam realizar tarefas no PC através de movimentos. Imagine só, com o Windows 8 você vai poder navegar por diversos sites na internet sem precisar usar mouse ou teclado. Mudanças na interface do sistema também já podem ser vistas. Acredita-se que o Windows 8 será mais parecido visualmente com os sistemas dos tablets. Isto será feito para o Windows 8 poder ser usado neste tipo de plataforma. Além disso, o sistema de login também receberá novidades. Especula-se que será feito através da leitura da retina dos usuários.

Tamanho: 2.60 Gb
Formato: Iso | Rar
Hospedagem: Uploaded



Chrome OS 0.4.220 Beta (32 Bits) – Sistema Operacional Do Google

Chrome OS 0.4.220 Beta

Google Chrome OS – O mais novo sistema operacional do Google, projetado para netbooks e dispositivos em processadores ARM. Oficialmente, este SO nunca foi apresentado, todas as informações sobre ela é limitada a declarações de representantes do Google na imprensa. Chrome OS é mais destinado para notbooks era previsto para o segundo semestre de 2010. Chrome OS foi construído sobre o kernel do Linux usando um navegador, o Google Chrome, novo navegador que trabalha especialmente com varias janelas boa interface. Sistema de origem estará aberta até o final de 2009.

Tamanho: 518 Mb
Formato: Iso
Hospedagem: Megaupload




Windows 7 Ultimate SP1 – X64 E X86 Dezembro 2011

Windows 7 Ultimate SP1

O Windows 7 Ultimate é a edição mais versátil e poderosa do Windows 7. Ele combina os incríveis e práticos recursos do Home Premium com os recursos comerciais do Professional, incluindo a possibilidade de se executarem vários programas de produtividade do Windows XP no Modo Windows XP. Para maior segurança, você pode criptografar seus dados com a Criptografia de Unidade de Disco BitLocker e o BitLocker To Go. E, para ainda mais flexibilidade, é possível trabalhar em 35 idiomas. ESSE WINDOWS 7 ULTIMATE SP1 TEM ATUALIZAÇÕES ATÉ DEZEMBRO 2011 x86~x64 bits ATIVADO!!

Tamanho: 4.2 Gb
Formato: Rar
Hospedagem: Megaupload/Fileserve
Programa para juntar as partes: Download

MEGAUPLOAD:

Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05

FILESERVE:

Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05

##Post Atualizado 17/01/2012##



Windows XP Extrasmall

Windows XP Extrasmall

A Menor versão do Windows XP, uma versão portátil para flash USB stick. Excelente ferramenta para técnicos, para reparo de PCs que não estão dando o boot, com ele você pode recuperar arquivos, fazer scan com antivirus, particionar HDs e muito mais.

### Configuração Mínima: ###

Dispositivo Flash USB Formatado

Nome: Windows XP extrasmall (Exclusivo)
Fabricante: Piratex
Ídiomas: Inglês
Estilo: Sistema Operacional
Sistema Operacional: Windows XP
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 106 MB
Formato: Rar
Número de Mídias: 1 CD
Hospedagem: Megaupload/Fileserve

  



Windows XP Professional SP3 Julho

Windows XP Professional SP3 Julho

Windows XP Professional com SP3 (Volume License Edition x86) integrado com: OnePiece Windows XP Post-SP3 UpdatePack v4.7.0 ENU (créditos para OnePiece e fabio nonno), que inclui todas as atualizações oficiais do Windows (alta prioridade e opcionais) até 17-06-2011, Internet Explorer 8, Windows Media Player 11, MS DirectX Junho de 2010, NET Framework 1.1 SP1, 2.0 SP2, 3.0 SP2, 3.5 SP1, 4.0, mais recente do Adobe Flash. A seguir é integrada : mais recente do Sun Java 6,26; mais recentes processadores Intel SATA / RAID drivers; . MS Manager Download BAIXA dotnetfx pasta no diretório raiz do CD (. não é necessário como NET Framework 1.1 está integrado) . bem como Manual de Instalação e Atualização opção e Windows XP Tour características Serial número é integrado (você não precisa digitá-lo). TCPIP.sys remendado – 1000 ligações. Uxtheme.dll patch. Este Windows não pode ser instalado como um upgrade. Para instalar: Grave a imagem em CD na menor velocidade e inicie seu sistema de -lo. Claro que, como todos os meus lançamentos este software Passes MS validação genuína e não precisa de ativação do Windows Aproveite esta totalmente atualizado!

Tamanho: 702 Mb
Formato: Iso
Hospedagem: Uploaded


## Arquivo Atualizado e Reupado no dia 24/02/2012 ##


Microsoft Windows 3.1

Microsoft Windows 3.1

O Windows 3.1 (originalmente sob o nome de código Janus) foi lançado em 18 de Março de 1992. Ele era apresentado em 8 disquetes de alta densidade de 3,5" de 1,44 MB cada um. Tinha softwares para multimédia e fontes True Type (aumenta muito o número de tipos de letras disponíveis) e era mais estável do que o Windows 3.0. Nesta versão permitiu o uso de um maior número de línguas de trabalho, incluindo o Cirílico e o Japonês. O Minesweeper substituiu o Reversi.

Tamanho: 7 Mb
Formato: Rar
Hospedagem: MegaUpload



Windows 7 Dark Theme


O Windows 7 Dark Theme é uma boa opção para quem adquiriu uma cópia do mais recente sistema operacional da Microsoft e percebeu que o visual padrão não combina muito com o resto dos programas ou máquina utilizada. Com ele, você deixa o computador com um visual totalmente negro, fugindo do visual azul-claro utilizado como padrão.

Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
Hospedagem: 4Shared/MegaUpload

  


Windows XP Portátil Versão Portugues


Versão Mini do Windows XP, totalmente em Portugues, que roda direto do CD de Boot ou pendrive, ótimo para manutenção em micros. Uma “ótima opção” que você deve manter sempre perto de você.
Grave em um CD ou Pendrive, mude na bios para dar boot pelo CD ou pelo Pendrive, e faça manutenção em seu micro ou de quem precisar.

Tamanho: 54 Mb
Formato: Iso | Rar
Hospedagem: 4Shared/MegaUpload

  



Royale Port To Windows 7


O Royale foi o primeiro tema oficial lançado pela Microsoft para o Windows XP. Leve, básico e muito agradável, faz sucesso até hoje. Porém, infelizmente, ele não chegou às versões posteriores do Windows. Até agora.Este tema é uma "importação" do Royale para o Windows 7, com toda a beleza dos tons que não roubam a atenção do usuário. Nada é exagerado, as cores e os efeitos são sutis, porém causam ótimo impacto visual. As diferenças mais significativas são a Barra de tarefas - com os ícones mais destacados - e o Menu Iniciar, que fica mais compacto.



Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar
Hospedagem: 4Shared/MegaUpload


  



Windows XP 64 Bit – Em Apenas 9MB


Windows XP Comprimido com o KGB.Ele foi comprimido por apenas 9MB, e exigirá 3.5 GB de espaço no disco rígido para extrair o arquivo ISO.Conteudo do DVD; as 6 versões x64 do Windows:Windows XP x64 varejoWindows XP x64 CorpWindows 2003 X64 Ent. VarejoWindows 2003 X64 Std. VarejoWindows 2003 X64 Ent. CorpWindows 2003 X64 Std. CorpPode ser instalado tanto por arrancar com o DVD ou iniciando a instalação a partir de dentro de uma outra instalação do Windows x64.O S.O tem sido comprimidos em até 9MB, extraindo Depois, queimá-lo para um DVD. Você já pode iniciar a partir dele, em seguida, instalar.

Tamanho:
 9 Mb
Formato: ISO | Rar
Hospedagem: 4Shared


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes