Cursos de Informática Grátis www.megainforcursos.com

1 de julho de 2012

Programas de gravação e video -Completos


PowerArchiver V2012.13.00.23 RC1 + Crack

PowerArchiver v2012.13.00.23 RC1

PowerArchiver é um compactador de arquivos recheado de recursos para todo tipo de usuário: para os iniciantes, oferece uma interface familiar e ajuda detalhada, e para os mais experientes há integração completa com o Explorer, diferentes métodos de criptografia e algoritmos avançados de compressão.
Entre as funções de PowerArchiver encontramos suporte à arquivos com tamanho e quantidade ilimitada dentro das pastas compactadas e rápida compressão e descompressão. O programa suporta mais de vinte formatos de arquivo, entre eles os formatos ZIP, 7-ZIP, RAR e arquivos de imagem de disco como ISO e NRG.
É possível organizar os seus arquivos em uma fila para compactação, extração e backups. PowerArchiver possui uma janela interna de pré-visualização dos arquivos compactados, que permite a visualização de imagens, textos e outros arquivos dentro do programa, sem precisar abrir o arquivo.



Download Accelerator Plus V10.0.3.3 Premium Edition + Crack

Download Accelerator Plus v10.0.3.3 Premium Edition

Download Accelerator Plus é um gerenciador de downloads com enorme reputação. Ele tem a função de “quebrar” os arquivos para que o tráfego deles na internet aconteça de forma mais rápida. Apesar de haver concorrentes poderosos no mercado de gerenciadores, este aplicativo ainda figura entre uma das melhores opções para você.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes