Cursos de Informática Grátis www.megainforcursos.com

28 de agosto de 2012

Como deixar o LogMeIn invisível


Como deixar o LogMeIn invisível

Conforme eu havia prometido, vou postar aqui como deixar o LogmeIn invisível no computador remoto. Veremos aqui os passos para sumir com aquela janelinha que aparece no computador remoto ("This computer is being remotely controlled by..."), tirar ele da systray (ao lado do relógio), e também da lista de Adicionar/Remover Programas. Os procedimentos foram testados em Windows Vista e XP.

Não se esqueça de realizar também os procedimentos para bloquear atualizações, caso contrário, quando o LogmeIn atualizar, ele vai perder todas as modificações que você fez.

PRIMEIRA PARTE - REMOVENDO JANELA DE NOTIFICAÇÃO

Após instalar o LogmeIn, baixe e instale o PE.Explorer (disponível aqui ). Abra o PE.Explorer, use Open File e navegue até a pasta onde você instalou o LogMeIn. Dentro dela, procure pela pasta x86, e dentro desta, abra o arquivo LogMeIn.dll (para poder vê-lo, troque o tipo de arquivo para "All files *.*"). Clique em "Continue".

Localize na barra do programa um ícone que lembra um losango colorido chamado Resource Viewer Editor. Clique nele, depois na pasta DIALOG e por fim no número 117. Uma janela irá se abrir, feche ela. com o botão direito, clique no 117 e escolha "delete resource". Um "X" irá aparecer sobre ele.

Vá em File>Save e feche o arquivo.

SEGUNDA PARTE - DESABILITANDO AS ATUALIZAÇÕES

Repita os passos descritos acima, dessa vez com a DIALOG número 143.

TERCEIRA PARTE - TIRANDO O LOGMEIN DO SYSTRAY (bandeja do sistema, ao lado do relógio)

Há várias maneiras de se fazer isso, mas com certeza a mais fácil é a seguinte: Abra a pasta \Arquivos de programas\LogMeIn\x86\, localize o arquivo LogMeInSystray.exe e renomeie-o para LogMeInSystray1.exe. Pronto!


Após os 3 passos, reinicie o computador e estará pronto.

1 comentários:

Denis Oliveira disse...

Isso também funciona pros Logmein atuais?

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes