Quando o equipamento é ligado, o visor do painel de controle do equipamento ENVY, Officejet ou Photosmart fica apagado, preto ou borrado. A luz do botão Liga/Desliga (
) está acesa e estável, e as luzes no painel de controle não estão piscando.
Se houver luzes piscando no painel de controle, faça uma busca por documentos sobre "Luzes piscantes" de acordo com o seu equipamento.
Experimente as soluções abaixo, na ordem apresentada, para resolver o problema. Quando uma das soluções resolver o problema, não será necessário prosseguir.
Solução 1: Remover todos os adesivos ou fitas protetoras
Alguns equipamentos acompanham fitas protetoras ou adesivos promocionais coloridos sobre o visor do painel de controle. Remova todos os adesivos promocionais ou fitas protetoras.
- Se estas instruções tiverem resolvido o problema , não será necessário continuar com a solução de problemas.
- Se o problema persistir , passe para a próxima solução.
Solução 2: Certificar-se de que o ângulo de visão esteja correto
Observe diretamente o visor do painel de controle. Não o olhe lateralmente, de cima ou de baixo. Alguns visores de painel de controle são ajustáveis, podendo ser levantados ou abaixados para ajustar o ângulo de visão.
- Se estas instruções tiverem resolvido o problema , não será necessário continuar com a solução de problemas.
- Se o problema persistir , passe para a próxima solução.
Solução 3: Verificar o cabo de alimentação
- Se estas instruções tiverem resolvido o problema , não será necessário continuar com a solução de problemas.
- Se o problema persistir , passe para a próxima solução.
Solução 4: Desligar e ligar novamente o equipamento
Solução 5: Conectar o equipamento diretamente à tomada
Conecte o equipamento diretamente à tomada para certificar-se de que a fonte de alimentação está funcionando corretamente.
- Desconecte o cabo de alimentação da parte de trás do equipamento.
- Desconecte o cabo de alimentação de filtros de linha ou estabilizadores.
- Conecte o cabo de alimentação diretamente à tomada.
- Reconecte o cabo de alimentação à parte de trás do equipamento.
- Tente executar a tarefa novamente.Se o problema persistir, experimente outra tomada.
- Se estas instruções tiverem resolvido o problema , não será necessário continuar com a solução de problemas.
- Se o problema persistir , passe para a próxima solução.
Solução 6: Redefinir o equipamento
Siga as instruções abaixo para redefinir o equipamento.
- Desconecte o cabo de alimentação da parte de trás do equipamento.
- Desconecte o cabo de alimentação da tomada.
- Aguarde 10 segundos e reconecte o cabo de alimentação à tomada.
- Conecte o cabo de alimentação à parte de trás do equipamento.
- Muitos cabos de alimentação têm um LED no módulo de energia ou na extremidade do cabo que se conecta ao equipamento. Certifique-se de que o LED esteja sempre aceso e estável.
- Se estas instruções tiverem resolvido o problema , não será necessário continuar com a solução de problemas.
- Se o problema persistir , passe para a próxima solução.
Solução 7: Encaminhar o equipamento à assistência técnica
Se todas as etapas acima tiverem sido concluídas e o problema ainda persistir, leve o dispositivo à assistência técnica.
0 comentários:
Postar um comentário