Luzes piscando
As luzes frontais indicam o status do equipamento. Essas luzes podem estar acesas, apagadas ou piscando, dependendo do status do equipamento. Luzes piscando podem indicar condições de erro. Elas também podem indicar que o equipamento está inicializando ou processando um trabalho de impressão.
Veja abaixo as diferentes luzes e botões do painel de controle do equipamento.
Figura 1: Luzes e botões no painel de controle
1 - Botão Cancelar
2 - Luz Cartucho
3 - Luz Continuar
4 - Luz Alimentação
As seções abaixo descrevem os problemas mais comuns relacionados aos padrões de luzes no equipamento. Localize o problema relacionado ao padrão de luzes piscando no equipamento e siga as instruções para resolvê-lo.
Problema: Todas as luzes estão apagadas
O padrão de luzes abaixo ocorre no painel de controle do equipamento:
- Luz Cartucho : Apagada
- Luz Continuar : Apagada
- Luz Alimentação : Apagada
Problema: A luz Alimentação está acesa
O padrão de luzes abaixo ocorre no painel de controle do equipamento:
- Luz Cartucho : Apagada
- Luz Continuar : Apagada
- Luz Alimentação : Acesa
Problema: A luz Alimentação pisca
O padrão de luzes abaixo ocorre no painel de controle do equipamento:
- Luz Cartucho : Apagada
- Luz Continuar : Apagada
- Luz Alimentação : Piscando
O equipamento está imprimindo ou há algum problema de software.
Experimente as soluções abaixo na ordem apresentada para resolver o problema.
Solução 1: Aguardar o término do trabalho de impressão
Se o equipamento estiver processando um trabalho de impressão, aguarde o seu término. Se o equipamento não estiver imprimindo, passe para a próxima solução.
Solução 2: Desligar e ligar a impressora novamente
Desligue e ligue novamente o equipamento para continuar a impressão.
Problema: As luzes Alimentação e Continuar estão acesas
O padrão de luzes abaixo ocorre no painel de controle do equipamento:
- Luz Cartucho : Apagada
- Luz Continuar : Acesa
- Luz Alimentação : Acesa
A porta de acesso traseiro ou o duplexador está ausente ou destravado.
Problema: A luz Alimentação está acesa e a luz Continuar pisca
Como solucionar esse problema? As seções abaixo descrevem as mensagens mais comuns que podem ser exibidas no computador em combinação com a luz Continuar piscando. Para resolver o problema , localize a mensagem exibida no computador (entre as opções abaixo), e expanda a seção para ver as soluções.
O padrão de luzes abaixo ocorre no painel de controle do equipamento:
- Luz Cartucho : Apagada
- Luz Continuar : Piscando
- Luz Alimentação : Acesa
Problema: As luzes Alimentação e Continuar piscam alternadamente
O padrão de luzes abaixo ocorre no painel de controle do equipamento:
- Luz Cartucho : Apagada
- Luz Continuar : Piscando
- Luz Alimentação : Piscando
Se o equipamento não fornecer o papel, pode haver um congestionamento.
Problema: As luzes Alimentação e Continuar piscam simultaneamente
O padrão de luzes abaixo ocorre no painel de controle do equipamento:
- Luz Cartucho : Apagada
- Luz Continuar : Piscando
- Luz Alimentação : Piscando
O carro de impressão pode estar travado.
Problema: As luzes Alimentação e Cartucho estão acesas
O padrão de luzes abaixo ocorre no painel de controle do equipamento:
- Luz Cartucho : Acesa
- Luz Continuar : Apagada
- Luz Alimentação : Acesa
As luzes Alimentação, Continuar e Cartuchos piscam alternadamente
O padrão de luzes abaixo ocorre no painel de controle do equipamento:
- Luz Cartucho : Piscando
- Luz Continuar : Piscando
- Luz Alimentação : Piscando
O equipamento precisa ser reinicializado.
Problema: A luz Alimentação está acesa e a luz Cartucho pisca
O padrão de luzes abaixo ocorre no painel de controle do equipamento:
- Luz Cartucho : Piscando
- Luz Continuar : Apagada
- Luz Alimentação : Acesa
O cartucho que utiliza depende de seu País e localidade. Para verificar a compatibilidade do cartucho de seu produto, clique neste link, HP SureSupply . Se seu idioma e País não aparece ao lado do ícone de globo (
) , clique nele e selecione seu idioma e local.
Levar a impressora à assistência técnica
Se todas as etapas acima tiverem sido concluídas e o problema ainda persistir, leve o dispositivo à assistência técnica.
0 comentários:
Postar um comentário